sexta-feira, 30 de outubro de 2009

mais uma confusão...



Sobe.. desce... entra.. abre e fecha
sempre me confundindo, sei que confundir é meu segundo nome
mas.. não sei como retirar esse de mim!
tudo é muito confuso..
pessoas passam.. as que não passam nunca pensei que continuariam
as que passam, pensei que iriam ficar.
Algumas marcam, de forma ou outra você nunca esquece a cena do corredor,
ou aquela que fez você pular o muro pra pegar a bicicleta.
Memórias... como um jogo de dominó..
vai unindo as peças encaixando cada número de acordo com a seqüência dos fatos.
quando termina o jogo é o ápice da lembrança..

Aquela escondida a tempos debaixo do colchão da cama que ninguém dorme.

Aquela que fica no porão.. a memória que nem mesmo você queria lembrar..

Mas.... quando menos pensou.. ela aparece, como flash-back, você sente até mesmo o cheiro do dia que aconteceu..

Os fatos são assim, as pessoas nos lembram assim, e quando saímos... ficamos na memória... basta querer lembrar para reviver o momento, sentir, querer mais... ou apenas jogue fora uma peça do dominó, e a memória ficará perdida.

2 comentários:

  1. Que lindo thatá!
    Me emocionei com este texto.
    Eu sou a pessoa que faz pular o muro pra pegar a bicicleta! hauhau.
    É tão bom saber que eu estou presente em suas memórias! assim, mesmo estando longe de vc, sei q vc naum vai me esquecer.
    Tenho muitas memórias boas relacionadas a vc thatá e algumas naum muito boas tb, mas q inconscientemente ficaram associadas a vc sem vc nem ter culpa. Sou meio confuso mesmo. hehe.
    Mas a verdade é que não me arrependo de nada e, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo novamente, do mesmo jeito, mantendo os erros, as mancadas, os acertos(lógico).rs. Tudo foi muito bom!
    Vc me faz lembrar cheiros bons de minha adolescência. Amores antigos, passeios, violão, alanis morissette,... kkk... conversas super empolgadas, descoberta de uma amizade sem fim. Interessante ver e saber q, mesmo com todas as nossa diferenças, a gente se completa e gosta muito um do outro.
    Te amo thatá. PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. po thaise..
    adorei o texto, bom mesmo!!
    bem vinda aos blogueiros!
    ^^

    ResponderExcluir