segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ao infinito e além...

Já dizia um pequeno desenho animado... mas faz sentido...
Te peguei um dia deitada na grama olhando pro nada, era como se as forças haviam se acabado, e você buscava na terra energia para continuar a respirar!
Deitou e olhou pro céu feito criança quando busca desenhos, mas queria mais que ursinhos, queria respostas para as perguntas nem formuladas ainda!
Refletia em suas lentes o belo dia que estava raiando, mas nada fazia diferença nesse momento além de seus questionamentos, pensava e queria que tudo fosse diferente, mas o máximo que conseguia fazer, era olhar o além, e tentar não pensar...
Por mais que o tempo passar, o céu se apague e a lua chegue, o que você buscava não estava na terra... e sim longe daquele momento mas presente em pensamento!!
S2

Um comentário:

  1. Sempre que eu lembro de entrar no meu blog eu me lembro de vir aqui visita-la.
    Eu fico inconformada com a sua capacidade de escrever, priminha. Queria ter te puxado nisso.
    heuehuehueheuhueh
    Saudade imensa de você. Te amo sempre e pra sempre.
    Momô! *-*

    ResponderExcluir