sábado, 29 de maio de 2010

Correeee.. coreeee.!!! mas eu não saio do lugar!!

Vem explodindo, contagiando cada pedacinho do espaço reservado a esse evento, veias, pulso, neurônios, vem seguindo feito carro de formula um corrennnnndddoooo enlouquecidamente numa pista, corre corre escuto dizer pra mim, saia...

meu pés ficam batendo em todos os lugares, e minhas mãos não param, como um rompante de excesso de cocaína, mas chega a ser incontrolável essa aceleração, essa vontade de correr, me tira daqui vai... deixa me libertar desse pânico interno e vontade de gritar mas não poder, porém estou travada pelas horas e baterias que guiam esses tempos modernos, mas quero fugir a mim e a minha cabeça de paranóia delirante....



me tira daqui, me deixa correr, e me faz fugir desse rompante de ansiedade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário