quinta-feira, 10 de junho de 2010

A arte de Desapaixonar!

P.a.r.a.r d.e s.e.n.t.i.r.
Simples e nem um pouco complicado, assim como o grau de flexibilidade do rabo da tartaruga, nada complexo.
Mas vamos começar com um pequeno exercício de expulsar as coisas chatas que irritam a vida da gente, a começar por esse treco de amor e paixão e blá blá blás...
Tudo besteira, faz você perder tempo, perder sono, suar (quem gosta de suar??), é algo tão meloso e irritante que ninguem gosta de ficar ao lado quando você ama, então porque pode ser bom? não existe benefícios nisso, apenas maleficios.
Por isso crio uma arte, nada complexa, nem futurista, apenas realista, a arte de desapaixonar, é como se você despedisse dessa redoma de coisas mórbidas de namoros e rolos e começasse a ser somente VOCÊ!
Você se descobre algo tão individualista e cheio da razão, afinal não existe NINGUEM para te contestar, é tão bom ter uma ideia e simplesmente fazê-la sem que ninguem questione o porque da sua atitude!
Desapaixonar é algo incrivel depois que você já passou fase da foça, da auto-piedade, e também do quero me matar, fica lindo ser SOMENTE o que você sempre quis ser, e quando atinge esse grau de elevação espiritual (sim quase um ritual místico do universo cósmico), daí você percebe quanto tempo perdido se escondendo de quem você sempre quis ser, e se diverte com você mesma!! e é agora que está pronta pra outra... sabe porque???

O MUNDO É MUITO POVOADO COLEGAAAA!!! (Neh Flah??)

2 comentários:

  1. que isso hen.... super otmista...mas o mundo é muuuuiito povoado mesmoooo thata!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caiu como uma luva!!!

    Vc é fantástica, minha amiga.
    Te amo!

    ResponderExcluir