quinta-feira, 24 de junho de 2010

RESILIÊNCIA



Driblar obstáculos e indesejáveis humanos capazes de nos afundar em lamas sociais, juntar as peças, remontar, pegar todos os cacos caídos e fazer deles pedaços para um novo começo.
Juntar todos os restos e transformar como origami transforma uma folha de papel, criar soluções de um problema, brigar com fantasmas em baixo da cama, não por eles serem assustadores, mas por não saberem usar da força que tem de assustar o que devem.
Resiliência é lutar em um novo começo, mesmo que o fim tenha chegado, mas uma nova história, que o fim da ultima seja um início melhor para as próximas, e claro, que nunca chegue de fato a ultima, quem não tem motivos, não vive histórias e não cria um caminho.
A física diz como capacidade humana de superar tudo, eu digo como acordar de manhã e levantar mesmo sabendo que a cama é o melhor lugar do mundo!
O Equilibrio humano depende da força que temos com o esforço que fazemos, tudo é proporcional, e se inverte a proporção quando falamos do mundo, das lutas, dos dragões diários que matamos e que alimentamos.
É preciso reformular-se a cada segundo e sem ter medo de mudança, mudar o caminho, para que chegue a um novo recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário