sábado, 21 de agosto de 2010

Lara...


Segue pequena a vida enorme, segue cheia de sonhos e toca cada nuvem com ar

de brincadeira, sem saber que cada toque significa mais uma vivência

grande! Brinca em cada degrau, ensinando a gigantes formas educadas de

viver, joga as palavras sem filtro, isso as torna incrivelmente belas e

sonoras para meros adultos destoantes da infância.

Cada passo, cada gesto mostra a complexidade da vida, em simplicidade de sorriso cativante,

és minha bela amada, meu sonho infantil, que a cada dia cresce e desabrocha

uma bela genética de ensinamentos contínuos.

Esse amor que não cessa, esse amor que não finda, esse amor que tende a passar gerações de

outros amores, um dia vai me querer longe, no outro me odiar por ter

apontado um defeito, mas na manhã seguinte vai me pedir colo e eu com os

olhos brilhando irei te acariciar.

Me peça mais, e eu te darei, me chame e eu atenderei, me clame e eu serei sua, eternamente

sua! Meu grande amor, que em sua vida possa ser presente o tanto que

sempre quis você ao meu lado!

Esperei por imensos meses a sua presença, e mesmo quando não te tinha pertinho e em leves

toques, sentia você rodear no ventre de sua mãe, hoje escuto cada verso

seu, cada frase e afirmação sua como música e gravo para minha

eternidade.



PARA O HOJE E SEMPRE MEU AMOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário