domingo, 1 de novembro de 2009

Apenas uma conversa no MSN de domingo.



Rafa Beluzio e Thaise Oliveira numa tentativa de distração/construtiva resultaram algumas idéias e palavras NISSO:

Idéias verdes incolores quando a janela abre e o vento entra soprando ontens sobre o lençol enrrugado pela noite que a lua não apareceu. Minguante vagou no céu sem estrelas, enquanto eu pairava no ar como balão de gás verde limão com sabor de chocolate e cheiro de tamarindo. Idéias verdes agora com cheiro de terra molhada de gozo, alternado com goladas de vinho tinto de uva seca. O lençol agora enrugado pelo sol e pelas nuvens de chuva sem cor nem sabor, abro a porta para a poeira colorir minha face de sono e de palavras que agora você lê. Troque as lentes, coloque cor nos olhos e leia as palavras amarelas nas entre-linhas dos lençóis. Veja, perceba e grite quando entender todas as rugas que nele descrevem o meu sentimento azul pelo seu coração vermelho, não distancie dos meus olhos o arco-íris que poderá se formar.

2 comentários:

  1. HAUHAUHAUAH. uma típica conversa de domingo! hauhauh.
    Tô adorando este seu jeito de escrever thatá. Está tão poético!
    Quanto eu talento, esse eu ja sabia que você tinha. rs.
    Só você e o Belúzio mesmo. kkkk.
    Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Belúzio? quem é Belúzio? esse nome n me é estranho...

    ResponderExcluir