sábado, 21 de novembro de 2009

O dia que a sorte resolveu me largar...até que...



Um dia normal, tirando o fato de ter acordado cedo e ter dormido muito, mais muito tarde!! Já começa aí minha falta de sorte pois eu estava trabalhando até o momento que consigo me libertar com uma carona de moto, quase caí da moto algumas vezes, mas isso não vem ao caso perante ao calor escaldante e a blusa de manga preta que eu estava usando, nem estava morrendo de calor, imagina.
Resolvi então mudar meu dia para uma rumo mais divertido e de sorte, comecei pelo cabelo, vamos pintar?? Porque não??! Vermelho claro, já tive o cabelo vermelho e mais uma vez não iria fazer mal a ninguém, porém.... os gastos R$20,00 na tinta tão bem investidos num dia de felicidade e mudança e sorte??? Será?? A tinta nem apareceu no meu cabelo e o que restou eu derrubei no chão, mais um ponto pra falta de sorte claro.
Mas eu não desisto, tem a tal frase de ser brasileiro NE? Pois eh chamei umas amigas para vir aqui pra casa, a gente conversa, come alguma coisa, escuta um som.... mas todas estavam na foça, era uma choradeira o tempo todo, ninguém podia consolar uma a outra, tava uma pior... e ninguem parava de drama e resolvemos escutar Ana Carolina, nada melhor para acompanhar foça, mas eram umas músicas mais agitas e nós vamos conseguir sair dessa, e vamos cantar, e estamos animando.. e eu começo a dançar.. e pulo na cama, isso aí vamos pular!!! AIIIIIIII bati as costas na janela.... isso é sangue?? Claro, foi a pancada do ano, com um ematoma gigante!! e com isso? Mais um ponto pra falta de sorte!
Com a falta de sorte ganhando em disparada resolvi entregar os pontos e desistir de ter um dia feliz... então resolvemos ir pra uma festa estranha com gente esquisita pra fechar o dia com chave de ouro, ou melhor pra detonar com o que restava, chegando lá encontrei logo de cara a pessoa certa pra mudar o rumo da minha noite... nossa era o meu fiat 500 novo na garagem, ta bom não foi uma boa comparação, mas qualquer uma apaixonado por carros pequenos me entenderia nesse momento, ou eu diria.. era o meu sonho de consumo.. o meu C3! Ta.. já parei com esse papo de carro, afinal a sorte definitivamente não estava do meu lado, e nem se eu quisesse muito eu iria levar um troféu pra casa, mas as horas se passaram e toda hora o meu C3 esbarrava em mim, deixando minha lataria toda arranhada.. (ainda não parei com as comparações de carro??) Mas eu nem reclamava, e deixei rolar a noite até que.... o manobrista do estacionamento deu uma forcinha!
E o C3 era meu!!!!!!!!!!!!!!! Imaginem a felicidade de uma recém chegada na concessionária pega um C3 perfeito com uma super liquidação e leve pra casa de graça um ano de gasolina grátis.. exatamente essa sensação.. para as mulheres de plantão fica a comparação de uma loja muito top em liquidação, agora vocês entenderam do que eu falo?
Caramba a senhorita sorte me testou o dia inteiro apenas pra me recompensar no final da noite?? Então que venha a falta de sorte e que venham as recompensas!!!
Por isso eu digo, nunca subestime a oportunidade que tem, mesmo que seja uma liquidação de fuscas usados e amassados, lá você pode encontrar o seu civic, corolla, pajero, Ferrari, porche, ou mesmo um C3, um belo e sonho de consumo lindo perfeito e brilhando ta? C3!!
Um viva ao meu ematoma nas costas, e vamos dar uma voltinha???

Um comentário:

  1. Machucou muito??? Ainda bem que o ponto foi para a falta de sorte e naum nas suas costas, neh?
    beijo thatá.

    ResponderExcluir