segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mudando de hábito


Não, não é o filme da Whoopi.. rs é apenas uma forma de dizer que as coisas estão girando, é girando, assim como a terra nunca para e gente não fica tonto quando ela continua a girar...
Mas nesse caso... eu fiquei tonta... viva a cevada! Heheh
Digamos que as coisas estão... mudando de lugar, se encaixando nos cantos, e se arrumando na prateleira! Talvez seria disso que eu estava precisando, uma boa faxineira!
Nada como uma faxina, uma compra de um colchão inflável e vários litros de coca-cola gelada, isso acerta a vida de qualquer pessoa.
Mas aí vai um conselho, 12 pães com carne não faz bem a ninguém, já dizia o profeta... não abuse.. se lambuze!!
Se lambuzar é o que HÁ!
E estou aqui pra contar vitória, me lambuzar e quem sabe mais uns pãezinhos com carne e coca-cola...
E.... alguém tem um pedido aí??
Ahhh sim.. levantei a mão primeiro... to querendo MAIS... to querendo BIS...
To qeu nem criança.. to brincando de viver, correndo com coisa séria, e levando tudo numa boa, algo me diz que tudo ainda se encaixará feito lego montando avião... e depois??? É só voar!!
É tãoooooo simples descomplicar e tem gente que nem entende o grau de flexibilidade do rabo da tartaruga!
Boys and Girls... conseqüência é a única certeza que temos de tudo que fazemos, então eu só digo.. BEM FEITO!!! Quem mandou ir na festa ontem?? Quem mandou beber demais? Ou quem mandou comer isso tudo....
OU QUEM SABE!!! BEM FEITO... você mandou muito bemm...
Complicado??? Não... apenas tridimensional! Quase que um adesivo perfurado em um vestiário feminino... todos olhariam, até eu!! Hahaha
Amo ser isso tudo, mas as vezes odeio esquecer que isso tudo sou eu!!

Ótima semana para vocês!!! Não se desgastem!! As energias foram feitas para serem gastas e não desgastadas!!! URRUL!!

2 comentários:

  1. Que gostoso ler esta crônica! Por alguns instantes dei até uma viajada. Vamos curtir a vida! Não é essa a proposta? É curioso, mas para alguns, após a cevada, as coisas parecem mesmo mudarem de lugar! Você bem que podia usar esse seu aviãozinho para me visitar aki e curtir mais ainda. Entretanto, como sei q isso naum vai acontecer, bem thatá, se vc quiser, quando eu for a Carangola, poderei te ajudar com a faxina. Prometo que vou tentar manter um pouco de lambança nas coisas! Ok? Mas fique atenta, pois lambança demais às vezes cheira mal tb hein. Quanto à cevada... bem, divide aí vai?!?! É uma boa??
    Tá escrevendo muito bem thatá.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. ficou realmente leve o texto... parece que as palavras pegaram o avião de lego e começaram a voar traquilamente pela página... bom texto

    ResponderExcluir