domingo, 1 de novembro de 2009

Bode, nostalgia, domingo.. e um tal de Schopenhauer

00:24, se uma amiga minha visse essas horas ela diria que o número 24 persegue ela.. mas como sou eu a pessoa que vê deixa ele aí, noite interessante, apesar de curtir uma foça total, mas chegando em casa e conversando com algumas pessoas percebi que muito do que elas falavam serviam pra mim, neh Monique... adeeeeus, semaninha de urucubaca... vai tarde! o/ exatamente isso que eu queria dizer e não sabia as palavras, valew prima pela ajuda, nunca ví semana começar ruim, no meio ficar pior um cadim.. e no final desanda total rola pedra e vira vulcão.
Mas depois de saber pelo meu amigo Rafa que o sofrimento é o que nos fazer sentir o prazer.. caramba já estou frenetik esperando o tal do prazer aí, mas como tempo é algo relativamente, digamos... relativo, e esperar.. blá blá blá já tem muito sobre isso num post anterior.
Mas a explicação científica, lógica e comprovada pela NASA para esse tipo de dor que sentimos é que tudo hoje é baseado na teoria do BODE, exatamente, do BODE!
Se colocar um bode numa sala, e lá deixar por alguns dias, quando tirar a sala ficará parecendo muito maior, detalhe: teria que ser uma sala bem pequena.
Então se resolve com a sala, pode resolver comigo também, daqui a pouco terei um espaço enorme, posso alugar para festas por exemplo, seria lucrativo pelo menos.
Então com tudo isso serei feliz para sempre, se a Branca de neve pode porque eu não??
Mas vou me concentrar no sono, diz o mesmo amigo da teoria do Bode que ele fica muito criativo quando está com sono, mas eu to ficando é com mais sono ainda escutando o barulho dessas teclas. Enfim, amanhã será m lindo dia da mais pura alegria que se possa imaginar, e eu terei letras tatuadas na testa porque eu vou cair de sono em cima do teclado daqui a pouco, e por ultimo tirarei meu bode da sala.
É isso aí. Então, Prima eu te amo, Rafa você é o cara, e BODE??? Você vai dançar!!

momô. diz:
*ok ok
*nostalgia é pros fracos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário