sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Papo com o chefe!!

Hoje acordei inspirada e resolvi bater um papo com o chefe do meu sistema imunológico, o Sr.Imunochefia da Silva. Cheguei na garganta pedi uma senha e esperei por nada mais que alguns minutos até que o elevador que me levava até o topo da mente onde o chefe fica chegou.
Já cheguei brigando neh?? Que história é essa de me deixar gripar por semanas seguidas, sei que não levo uma vidinha muito regrada, que moro numa cidade que é a filial do inferno, e que nada mais nada menos entro e saio de uma sala várias vezes ao dia climatizada com um ar condicionado aos 17ºc.
Ele mais do que depressa, se levantou argumentando que tinha muitos funcionários e que era a única forma de levantar uma verba extra, sem ter que atirar a operação câncer que era o evento mais esperado da empresa.
Fiquei desesperada e propus um acordo, antes que ele resolvesse instalar a operação câncer e eu nem conseguir falar com ele mais, afinal ele seria uma homem muito debilitado e ocupado, e rico, ele é bem mercenário.
Chegamos a uma conclusão, que eu não iria mais facilitar na tal sala climatizada e teria mais cuidado com a minha hidratação e ele demitiria alguns funcionários do setor de vírus.
Então fechado o acordo, aguardo ansiosamente até o final da semana que vem que é o período de carência para o acordo vigorar.
Nada melhor do que uma bela conversa!!

6 comentários:

  1. Tá afim de conversar um pouquinho com o Sr. Imunochefia de Oliveira pra mim não?
    Aproveita o embalo. Caso contrário, acho que ele vai acabar instaurando a operação câncer logo, logo, logo, ...

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Preciso copiar um comentário acima... GENIAL. Em caps lock mesmo. GENIAL, companheira!!! Sabia que vc escreve músicas incríveis (também, com sua parceira de composições...ahahaha), mas não conhecia seus textos. Arrasou, companheira!!!

    ResponderExcluir
  3. pq os meus "peitos" (rá) e não o meu rosto é que está ai na foto?

    ResponderExcluir
  4. vc é simplismente tudo! hauhau inteligentissimo! ti adimiro pela tua sabedoria" vou ler seu blog regularmente agora! coisa otimas ti se ler e refletir, muito interessante msmmmm!! ti adoro
    by:beleléu

    ResponderExcluir