terça-feira, 17 de novembro de 2009

O convite... estranho.. mas é um convite neh??

Então, depois de uma noite longa e estranha de dotes femininos, cozinhar, fazer as unhas, lavar as roupas, e conversar sobre namorados e namoridos... resolvemos falar sério e me chamaram para uma partida de futebol, pois é.. dessas que a gente aluga a quadra e no máximo 10 pessoas podem ficar lá dentro de tão pequeno que é o lugar.
Tá bom.. se EU aceitei? CLAROOOOOOOOOOOOOO!!! Meu pai me fez uma grande recomendação: FILHA POR FAVOR NÃO QUEBRE NADA! Volte intacta para casa, eu apenas concordei e pensei se ele estava questionando minha ótima performance no campo, mas deixei passar pois ainda estou pensando com qual das minhas chuteiras irei, apesar de não ter nenhuma e estar apenas fantasiando aquelas cenas de jogos profissionais e toda aquela torcida, e musiquinhas e... ta bom parei, apenas dois amigos, nenhuma música e muitos tombos, nada mais interessante do que um vale-tudo no campo, unhadas, puxões de cabelo, e gritos estridentes, mulher é um bicho estranha neh, não sabe coçar o saco, nem cuspir, mas na hora do futebol, se joga como uma louca, e quebra a perna de qualquer um que tiver na frente, sem contar os arranhões.. MEDO DELAS!!
Bom, me desejem sorte, nenhum osso quebrado, e que eu saia intacta para contar o resultado do jogo!!

2 comentários:

  1. Caso o jogo ainda não tenha acontecido, bem... boa sorte thatá, te desejo nenhum osso quebrado e que você saia intacta pra me contar como foi.
    Caso o jogo já tenha ocorrido, bem... e aí, como é que foi? quanto ficou? ganhou alguma coisa?
    No mais,
    quebre a perna! ( no bom sentido, claro!).

    ResponderExcluir